O crime ocorreu no dia 29 de fevereiro deste ano e foi registrado por vários estudantes. A vítima ainda teve os pés e as mãos removidos pelo acusado.
À Polícia Civil, ele alegou que foi forçado e ameaçado pela vítima, com uma faca, a cometer o crime, o que contradiz o depoimento da mesma.
Os suspeitos são adolescentes com um vasto histórico criminal na cidade. A ação policial também resultou na prisão de mais quatro pessoas que estavam com os menores.
O empresário matou a tiros o policial piauiense Marcelo Soares durante a Operação Turismo Criminoso, na cidade maranhense de Santa Luzia do Paruá, no dia 3 de setembro.
Policiais apreenderam porções de drogas como "maconha" e "crack", além de materiais comumente usados no tráfico, incluindo invólucros plásticos e uma balança de precisão
O suspeito, cujo nome não foi divulgado, chegou a ser preso nesta segunda-feira (16), na cidade de Abadiânia
O corpo de Mauricélia Rodrigues já estava em decomposição e foi encontrado por um morador que passava pelo local, na manhã de sábado (7).
A Polícia Civil do Piauí cumpria mandados no Maranhão, quando um dos agentes foi surpreendido com tiros de um alvos, o empresário Bruno Arcanjo.
Marcelo Soares estava em serviço, dando cumprimento a mandado de prisão, quando foi surpreendido com tiros realizados por Bruno Manoel
De acordo com os relatos da vítima, o homem estava depredando sua casa e fazendo ameaças com uma arma
Durante a prisão, foram apreendidos a moto utilizada no crime, além de drogas, balança de precisão, dinheiro e arma de fogo.
De acordo com o delegado Brito Junior, titular da Delegacia de Barra do Corda, o assassino era próximo da vítima e frequentemente a levava e buscava de motocicleta no trabalho.
A vítima ficou internada em coma por cerca de um mês e meio, mas não resistiu e morreu
Segundo informações apuradas, o sargento teria atirado contra um homem em uma boate mais cedo.
De acordo com a polícia, o individuo já era procurado pelas autoridades e considerado um criminoso de alta periculosidade
O crime ocorreu após uma briga entre Francisco e o filho do acusado, que havia soltado bombinhas em frente à casa da vítima
O suspeito estava foragido desde 2010, época em que o crime aconteceu
As prisões ocorreram durante uma fiscalização nas BRs 010 e 222
O caso ocorreu em 2018, na cidade de Arari, no Maranhão, e a prisão do suspeito foi realizada em Goiânia (GO).
O empresário é dono da Atlas Assessoria & Imóveis e foi preso junto com o filho, um policial militar de Timon, e mais um ex-funcionário do Cartório do 1º Ofício de Timon. Eles foram alvos da Operação Paralelo II, do GAECO do Maranhão.
A prisão do homem ocorreu na noite deste domingo (11), em um bar localizado no bairro Parque Piauí
De acordo com as testemunhas, um vizinho se aproximou do local do crime após ouvir o barulho dos tiros, quando foi alvejado com tiros
O MeioNews apurou que Tavinho estava bebendo quando dois criminosos invadiram o bar e deflagram ao menos três tiros de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, o homem agrediu fisicamente a vítima com um copo de vidro e um outro objeto
Atualmente, a polícia trabalha junto ao Instituto de Criminalística para identificar oficialmente o corpo encontrado e confirmar se é de um adolescente desaparecido